quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VIAGEM

Estive pensando em meus sentimentos, quais deles estão mais aflorados.
SAUDADE! Este é um sentimento devastador.
Várias noites, assistindo tv, começo chorar por alguma cena de novela, algum programa ou filme.
Sinto muitas saudades de minha filha, de minha família, principalmente de meu pai.
Desde que me mudei, ele ficou muito preocupado.
Preocupado por eu estar sozinha, longe de todos, família e amigos, numa terra distante.
Meu pai é muito teimoso, como eu, mas a mim ele escuta. Sei que ele também está com medo de precisar de alguma coisa e eu não estar lá. A gente se entende muito bem.
Pensei várias vezes em ir a Belo Horizonte vê-lo, mas me sentia presa.
Parece que saí fugida de lá, que não podia voltar.
Afinal, o que fiz? Me separei, me mudei. Não estou com ninguém, não vim por ninguém, não abandonei minha filha como meu ex marido disse.
Acho que estou com medo que as pessoas não gostem de me rever.
Sei que minha família está ao meu lado, sei que não acreditam em nada que meu ex falou.
Mas e os amigos? As pessoas que conviviam conosco no lugar que frequentávamos?
Lógico que indo a BH vou ao encontro das pessoas. Até porque tenho que encarar a vida como sempre fiz. Não vou ficar pensando no “se”......
Não vou ficar me escondendo, não vou deixar de ir ao lugar que sempre frequentei. Quero ver a reação de cada um.
Confesso que estou com muito medo, medo que me digam algo que me magoe.
Mas agora resolvi viajar. Vou ver meu pai, familiares e amigos.
Estamos em dezembro, mês em que pensamos no verdadeiro significado do NATAL.
Quero rever, quero abraçar, quero estar com as pessoas.
Quero presentear meu coração com amor e carinho.
Quero me sentir amada e, em troca, amar e acarinhar!

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é querida...e eu sou "um dos amigos", "velhos amigos" que sempre lembrou de vc com carinho. Sei o tanto que sofreu pois, nós mulheres sabemos o que é inferno astral prá chegarmos onde queremos.Às vezes, nem sabemos o que está por nos vir mas, sabemos que basta abrirmos as portas e janelas do nosso interior que o Universo conspira.

Beijos enormes e cheio de sucessos!!!!