segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AFINAL, PAZ!

Minha viagem foi muito proveitosa!
Graças a Deus não tive nenhum contratempo, nenhuma cara feia, nenhuma tristeza.
Cheguei de surpresa na casa de minha irmã e fui muito bem recebida.
Conheci seu novo namorado, muito simpático.
Claro, fui a casa de meu pai e foi muito bom abraçá-lo.
Revi meu irmão, cunhada e sobrinhos. Minha família está muito bem.
No primeiro dia de minha estada em BH, fui ao bar que frequentava rever os amigos e conhecidos. Lá era o maior teste, ver a reação das pessoas.
Cinco meses se passaram desde que me mudei.
Confesso que cheguei trêmula, meio sem graça.
Mas de cara o dono do bar me abraçou com muito carinho e assim, todos os presentes também o fizeram.
Ah! A sensação foi muito boa. Fui muito bem recebida por todos.
Reparei bem nos olhares porque nem sempre a verdade sai pela boca, mas os olhos jamais mentem....
Foram conversas ótimas e a medida que as pessoas chegavam, mais abraços, carinhos e elogios.
Sim, elogios também. Ouvi muitos “ a Bahia te fez muito bem”!
Foi muito importante para minha auto estima. Levantei os ombros e o olhar.
Me senti uma pessoa importante novamente, aliás, como todos nós somos: PESSOAS IMPORTANTES!
Tive tanto medo de me encontrar com os amigos e foi tudo muito bem.
Já aqui na Bahia, as pessoas repararam que voltei diferente, mais ativa, mais confiante.
FORÇA é o que todas nós temos que ter para enfrentar a vida.
E agora novo ano começa.
Que venha 2010!!!!!!!

Nenhum comentário: