quinta-feira, 1 de abril de 2010

DE VOLTA A BELO HORIZONTE

O carnaval passou....
O ano começou....
Minha vida, mais uma vez, mudou....
Estou de volta a Belo Horizonte, minha terra natal.
Aluguei um apartamento e minha filha está morando comigo.
Estou muito feliz por estar ao lado ela e ela também está muito feliz de estar comigo novamente.
Minha filha estava muito infeliz, até a saúde estava sendo prejudicada.
Infelizmente, tudo que eu passava com o pai dela, ela também estava passando.
A área profissional que minha filha escolheu não tem muito campo em Porto Seguro e não poderia forçá-la ir para lá e ser infeliz.
Gosto de estar de volta, conviver com minha família, meus amigos.
É muito bom ter com quem contar, fazer confidências, pedir opiniões, e isto só é possível com seus “velhos amigos”.
Ví muitas diferenças em BH, muitos lugares novos no meu bairro.
Estou colocando a casa em ordem e muitas coisas boas já estão acontecendo.
Estou de volta a felicidade, de volta a vida.

Nenhum comentário: